Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

A MADU BRINQUEDOS tem como principal objetivo a satisfação dos seus clientes visando sempre a confiança e o respeito. Nossos esforços são para oferecer o melhor produto e excelência no atendimento. Para isso, desenvolvemos a Política de Troca e Devoluções de Produtos tomando como base o Código de Defesa do Consumidor.

Formas de Devolução

Após notar que a embalagem do produto contém qualquer tipo de avaria, violação, produto danificado ou diferente do solicitado. O recebimento deverá ser recusado no ato da entrega e o produto deverá ser devolvido pelo Transportador (Correios).

Após a recusa do recebimento do pedido, imediatamente deverá ser enviado um e-mail para madubrinquedos@hotmail.com informando que o produto foi devolvido para tomarmos as devidas providências;

Caso a recusa do produto não seja feita no ato do recebimento, após entrar em contato com o SAC da MADU BRINQUEDOS através do e-mail madubriquedos@hotmail.com, por meio de uma postagem gratuita o produto deverá ser encaminhado até uma agência dos Correios mais próxima e fazer a devolução conforme orientação do SAC;

O Cliente tem um prazo de 7 (sete) dias para devolução após o recebimento das informações de postagem enviado pelo SAC da MADU BRINQUEDOS. Acesse o link http://www.correios.com.br/servicos/agencias dos correios para postagem gratuita.

Programa de Melhoria Contínua

O Programa de Melhoria contínua visa buscar a eficiência em todos os processos a fim de satisfazer as necessidades de nossos clientes. A Política de Troca e Devoluções nos da à oportunidade de entender os motivos da insatisfação ou dos problemas gerados em todo o processo, desde a compra até o recebimento do produto desejado.

Através do nosso SAC, precisamos das informações

Número do Pedido de Compra;

Produto a ser Devolvido;

Motivo da Devolução;

E-mail de Cadastro;

CPF do titular da Compra.

Estas informações deverão ser enviadas ao SAC da MADU BRINQUEDOS através do e-mail madubrinquedos@hotmail.com 

Insatisfação com o Produto adquirido

Para a troca de produto ou cancelamento da compra por estar arrependido ou insatisfeito, o cliente deverá entrar em contato com a MADU BRINQUEDOS através do e-mail madubrinquedos@hotmail.com no máximo em 7 (sete) dias após o recebimento do produto para fazer CANCELAMENTO DA COMPRA. Para a devolução do produto, o cliente deverá se atentar com:

O produto deverá estar em sua embalagem original;

Os Lacres do fabricante deverão estar intactos, sem indícios de uso;

Acessórios, Manual e Brindes deverão ser devolvidos conforme recebimento;

No verso da Nota Fiscal deverá ser informado o motivo da troca;

A MADU BRINQUEDOS para fortalecer os laços de confiança com seus clientes, determina que em sua primeira troca o custo de postagem e frete será de nossa responsabilidade. Todas as demais trocas, os custo do frete, de postagem e encargos serão pagos pelo Cliente antecipadamente conforme orientação do SAC.

Defeitos, Produtos Divergentes

Caso note um defeito ou o produto está diferente do pedido no momento do recebimento, a MADU BRINQUEDOS se prontifica a resolver esta situação o mais breve possível desde que o SAC seja informado em um prazo de 72 horas uteis. As opções serão troca da mercadoria ou cancelamento do item.

Restituição

A MADU BRINQUEDOS terá um prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto devolvido pelos motivos citados acima, para solucionar a situação informada pelo cliente;

Caso a solicitação seja o cancelamento da compra, o estorno do valor pago será restituído em até 5 (cinco) dias uteis a partir da data de recebimento do produto pela área de recebimento da MADUBRINQUEDOS. Lembrando que o valor restituído será o valor pago pelo produto, o valor do frete não será restituído;

O Cliente terá 3 (três) opções de escolha para ser restituído:

Substituição ou troca do produto pelo mesmo produto ou por outro similar do mesmo valor (em caso de disponibilidade)

Restituição do valor pago pelo produto;

Utilização do crédito na compra de outro produto ou utilização como desconto na compra de outro produto.

Ratificando, a restituição somente será realizada após recebimento do produto pela área de recebimento da MADU BRINQUEDOS com a justificativa no verso da nota fiscal.

A MADU BRINQUEDOS não se responsabilizará caso as condições da Política de Troca e Devolução seja descumprida pelo cliente. Existindo qualquer dúvida, entre em contato com o SAC através do e-mail madubrinquedos@hotmail.com para todo e qualquer tipo de esclarecimento.